quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Indignação do Caio diante de um Camaleão




Coisas como essas se tornam mais fortes  do que  nos. Nao questiono o peso das palavras , pois conheço o Caio desde1989, e estive junto no café em Copacabana.


Nao fácil conviver com a safadeza que estão fazendo com a  instituição chamada Igreja .

Cada um julgue como quiser, e que Deus seja o árbitro sobre que vai ver e sobre o juízo que cada um fizer.


Um abraço,

E que Deus tenha misericórdia de tudo isso.

2 comentários:

  1. Mano,
    eu não tenho problema algum com o tom usado por CF, acredito que foi na medida da seriedade do assunto.
    Fico com quem se incomoda até as viceras e diz a verdade.
    O blog está sensacional, parabéns.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Oí Adriana!
    Bom tê-la por aqui.

    Primeiro, agradeço o elogio, e principalmente de alguém que está refletindo e enxergando com clareza o momento da "igreja".

    O título da postagem já expressa a minha opinião.

    Tenho lido as postagens do teu blog, estou devendo comentários.

    Depois, se Deus quiser, vou tornar público uma grande benção que recebi.

    seja sempre bem vinda
    um abraço

    ResponderExcluir